20 de outubro de 2011

Testdrive de lançamentos tagima no TDT2011!!!

A nova linha Premium da Tagima e toda série Signature (que são os instrumentos assinados pelos músicos do Tagima Dream Team), são algumas novidades do tradicional test drive, que permite qualquer pessoa experimentar também os modelos já consagrados, como a K1 de Kiko Loureiro e a JA 1 de Juninho Afram. Outro lançamento que estará no test drive do TDT 2011 é uma guitarra com 2 braços modelo Edu Ardanuy. Venha testar!
Um gostinho do que vem por aí:



      
   Fonte:http://www.tagima.com.br/blog/testdrive-de-lancamentos-tagima-no-tdt2011/

Vejam só quem se rendeu!!!

Evangélicos vão invadir a Globo. A tomada tem dia certo para acontecer: 10 de dezembro, no Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O público está estimado em duzentas mil pessoas.
Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila estão na lista de artistas que se apresentarão para os fãs no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. 
“O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como ‘Domingão do Faustão’ e ‘TV Xuxa’. Com o ‘Festival Promessas’, queremos mostrar a força dessa música aos nossos telespectadores”, disse Luiz Gleiser, diretor de núcleo da emissora.
O festival, que deve durar doze horas, será editado para virar especial de 70 minutos na Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro. É a primeira vez que a emissora abre um espaço exclusivo na sua programação para a música evangélica, reconhecidamente a que mais vende no país.
fonte: http://www.parana-online.com.br/colunistas/