12 de novembro de 2011

Rifa do burro. (humor)

Garotos espertos hein rsrsrsrsrs.
Certa vez quatro meninos urbanos foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês.O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte. Mas, quando voltaram, aconteceu o seguinte diálogo:

- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
- Então devolva-nos o dinheiro!
- Não posso, já o gastei todo.
- Então, de qualquer forma, queremos o burro.
- E para que o querem? O que vão fazer com ele?
- Nós vamos rifá-lo.
- Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
- Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e aconteceu novo diálogo:
- E então, o que aconteceu com o burro?
- Como lhe dissemos, o rifamos. Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
- E ninguém se queixou?
- Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.
Os quatro meninos cresceram e prosperaram. Um deles fundou um banco chamado Opportunity. O outro, um banco chamado Marka. O terceiro, uma igreja chamada Universal. O último tornou-se Presidente do Supremo Tribunal Federal.

Música Gospel: Globo e SBT fatura com o estilo.

  Edir Macedo falou que 99 por cento dos cantores gospel são “endemoniados”, em contrapartida a  Globo e o SBT investem nesse estilo e estão obtêm bons resultados com a música gospel, principalmente no que se refere a retorno financeiro .-Leia e comente…A Globo se beneficia pelo fato de que o gospel é um dos únicos estilos musicais que ainda tem boas vendas na indústria videofonográfica. Há uma campanha maciça de artistas e empresas no sentido de “pecamizar” a compra de produtos piratas. Vídeos da grande editora e gravadora gospel BV Filmes, por exemplo, obrigam seus proprietários a ler mensagens como “Deus não gosta de pirataria” antes de qualquer filme ou show gravado.
Nas Organizações Globo, o resultado do selo Som Livre Gospel este ano será motivo de orgulho. CDs como os das séries religiosas “Promessas” e “Infinito Amor” estão no topo das paradas; o mesmo ocorre com DVDs como os do padre católico Fábio de Melo ou da evangélica Ludmila Ferber. Tudo que é gospel vende bem. Não será de admirar se a Globo ainda tiver um programa de música gospel em sua grade de programação –antes mesmo da Record.
A banda Diante do Trono, por exemplo, cuja vocalista Ana Paula Valadão (foto) foi publicamente “endemonizada” pelo bispo Macedo, sempre está no ranking de CDs mais vendidos da Som Livre. O grupo tem grande destaque também no site da gravadora. Nas últimas semanas, a Globo também passou a exibir propaganda de seu selo gospel de maneira ostensiva nas madrugadas. “Música para louvar”, diz o locutor nas propagandas do elenco religioso da Som Livre.
Fonte:http://www.odiario.com